Dia Internacional da Mulher...

Yes, we have come a long way!! Mas não faz mal voltar ao passado com cookies decorados com essas imagens retro de bonequinhas de papel...   Dá vontade de beliscar essas bochechinhas rosadas...
Você já recebe todas essas imagens cortadinhas, prontas para serem coladas no glacê real! Só vai dar um pouquinho de trabalho para cortar a massa do cookie no formato, mas, no final vai valer a pena! Tracei o formato no sulfite e cortei o cookie... simples assim... Dá super certo!
A Ju, namorada do meu filho, que me deu essa boa idéia... Acho que as meninas vão amar receber de presente ou como lembrancinha de aniversário um cookie decorado de bonequinha e com vários vestidos e acessórios! 
Tem coisa mais fofa? Difícil vai ser a escolha entre comer ou guardar o cookie! Já a decoração do cookie fica a seu critério!! Eu gosto de sempre colocar o glacê real branco embaixo das imagens... acho que realça a cor... E o acabamento lateral você também já sabe como eu gosto... bem simples!
E o que você achou dessa volta ao passado? Se gostou e quiser conferir outras imagens,  passe por aqui!

Feliz Dia Internacional da Mulher para todas vocês! e
 Yes, we can

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


2 comentários

  1. Meg,
    Adorei as bonequinhas e o post em especial!!
    Ficaram lindas..super beijo!
    Ju

    ResponderExcluir
  2. una moneria. me los copio desde que tenga un rato para hacerlos. besos

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret